BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ironia (2)


Ironia mesmo é, eu pagar de intelectual escrevendo um texto péssimo, parece que ando desaprendendo as coisas, bem esquisito isso, então vou tentar redigitar o texto anterior:

Ironia? Ironia é eu ser inteligente o suficiente pra desistir de uma matéria absurdamente fácil demais, talvez nem tanto, mas nem vem ao caso agora, o fato que por conta disso atrasei um semestre da faculdade e como meu desejo é muito de ir embora dessa cidade, essa minha atitude me obriga a ficar mais, entretanto devido a situação em que estava foi pouco eu ter desistido só de uma, afinal de contas não fui tão burra e isso tudo não é tão irônico.
E apesar de tudo, ando descobrindo que contabilidade não é tão ruim, quase que pelo contrário, porém há muitas outras coisas que eu gostaria de estudar, me dedicar e antes que pareça uma reclamação só estou aqui no intuito de desenvolver um raciocínio, um pensamento que pode parecer inútil, já que ninguém além de mim lê isso aqui.
No mais, tudo vai muito bem, como os conformes pelo menos, hoje entendo que nem tudo é como queremos e muito menos na hora que queremos e isso não é necessariamente ruim.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Ironia


Ironia? Ironia é eu, desistir de uma matéria absolutamente rídicula (talvez nem tanto), quando estava no 4º semestre do curso de Ciências Contábeis, da instituição UNEMAT, uma atitude completamente irresponsável, não pensada, devidamente, sobre suas consequência, isso eu admito e pago/pagarei pelo resto da minha vida, pois me atrasou um semestre, que até parece pouco, mas quando eu penso que eu poderia estar no 6º semestre e não no 5º me da até náuseas pela tamanha burrice que fiz, porém eu não me culpo tanto, eu estava mesmo de SACO CHEIO de todas aquelas coisa que aconteciam na época, por isso me perdoo todos os dias desde o começo do ano.
E eu não sei, até que sou boa nisso, eu sei que sou, eu me dou bem dentro da contabilidade, mas me da nos nervos pensar que poderia estar estudando muitas outras coisas que pra mim, aparentemente, é mais interessante, ai ai, queria ter nascido sabendo de tudo já, ou ao menos ter uma memória melhor. Isso não é uma reclamação, é só desabafo inútil, e uma pausa nos meus estudos, pois é, estou estudando e como estou feliz em estar animada pra estudar.
No mais tudo vai muito bem, eu ainda to sem namorado (o que nem ligo muito) e sem trampo ( tbm não ligo muito) só a falta de grana que, ahhhhhhhhhh que vontade de gritar, podia chover rios de dinheito no meu quintal agora, ficaria tão tão feliz, eu até quero um namoradinho, mas não tenho saco pros homens dessa cidade, e eu não acharia ruim de encontrar um emprego, mas gosto das minhas horas vagas, gosto de poder estudar a hora que quiser, gosto de ter tempo pra refletir, meditar, praticar yoga, pra pensar no Enrique...
Enfim amores, tudo caminha como deveria caminhar, a paciência que nunca tive, conitnuo não tendo, mas ao menos já consigo me concentrar naquilo que é mais importante, nas minhas prioridades.
Um beijo pro Henry que deve ser o único que lê isso aqui (não sei como vc tem saco para minhas palavras, mas obrigada, sinto saudades de ve-lo aqui em Sinop).