Oi, tudo bem sim, mas a vida anda um tédio só, bom... mas isso é normal, ao menos o normal por ser comum (pleonasmo proposital) ficou fácil de se lidar, porém cansativo e irritante. O ruim é não ver progresso na minha existência, mas isso é apenas uma crise, passa, eu sei que passa.
Hoje eu acordei, aliás, levantei da cama, porque não consegui dormi a noite inteira, as 9:00 da manhã, claro q durante a madrugada levantei algumas vezes pra fumar um cigarro, ler um livro, beber água, ligar o computador e desligar, pena que não tinha vinho e afins em casa, talvez eu teria dormido.
A manhã foi tranqüila, cuidei do meu sobrinho de um ano, ele é uma graça, brinquei de carrinho, assisti desenho, preparei a mamadeira, não é a coisa mais divertida pra fazer, mas me distrai. A tarde tentei dormi em vão, então queria saí, andar um pouco, talvez chupar um sorvete sozinha já que o Henry está se recuperando da cirurgia na casa dos pais, que fica numa outra cidadezinha mais do inferno que Sinop, mas choveu, choveu e choveu essa tarde, então estudei para o exame teórico da auto-escola, muito chato e muito bobo, mecânica sei quase nada, sorte que não cai muito, mas tenho que dar mais uma lida antes de fazer a prova, e nem sei ainda quando vou fazer tenho que ligar pra marcar.
E agora estou eu aqui, perdendo tempo e pensando o que vou comer, talvez saia mais a noite, mas acho difícil, devido ao sono não dormido noite passado irei me deitar cedo, e também não tenho dinheiro, talvez minha mãe tenha e me empreste, aí quem sabe sairei pra beber cerveja e jogar conversa fora com qualquer alguém.