A pessoa faz um blog e não sabe o que escrever nele...
Vamos começar por esse nome CONTABILMENTE, pra quem não sabe faço faculdade de ciências contábeis, sei, não tenho cara de quem faz isso, mas tamos aí na lida, já pensei várias vezes em trocar de curso, mas se não troquei antes, não vai ser agora que irei mudar, no 3º ano, na verdade eu deveria ter escutado a minha mãe e ter feito engenharia civil, o povo de lá é super gente boa ao mesnos, 500% melhor que o povo que faz contabilidade, do povo da minha sala do 5º semestre, o povo do 4º semestre ainda não sei direito, mas não devem ser muito diferentes (sim, tô pagando matéria, mas outro dia explico isso melhor).
Enfin, contabilmente, achei interessante continuar contábeis, da pra ganhar uns trocos bons, antes que pensem que eu só penso em dinheiro, questiono: O que se faz sem dinheiro hoje em dia? Algumas boas coisas, pensando bem, mas sem dinheiro é foda, fora que gosto de engenharia tanto quanto eu gosto de contabilidade, então já que contabilidade é só 4 anos e é meio periodo, vamos de contabilidade mesmo, vamos contabilmente (logo essa palavra perderá o real sentido nesse blog).
Então é isso, acordei com muita vontade de comer miojo, não sei o porquê, o triste é que não tinha, tive que fazer macarrão mesmo, deu trabalho, mas valeu a pena. Pra dizer a verdade mesmo, eu estava com vontade de comer miojo era ontem a noite, ou hoje logo cedo, às 3:30 da manha, a hora que cheguei bebada em casa, miojo deve ser a comida oficial dos bebados e chapados, nunca vi igual, impressionante, e eu ainda fico aqui pensando numa explicação pra isso, e uma explicação do porquê eu tenho necessidade de falar isso pros outros, pensando também se eu irei publicar isso. Só sei que eu tenho que parar com essa mania de sair na sexta, pq geralmente eu me acabo e não durmo, chega sábado a noite tô só o pó da gaita.
No fim, não tem sentido pra ser CONTABILMENTE, mas tem algumas boas razaões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário