Eu ia por uma foto nesse post, mas ia dar muito trabalho procurar, pior ainda, iria gastar muito tempo. Estou numa lan, eu odeio lan house, eu odeio porque aqui é tudo diferente do meu pc, o teclado é ruim, mesmo que fosse melhor que o meu, ainda sim seria ruim, meus login nem senha estão prontos, agora mesmo esqueci um login e merda! Num deu pra entrar, odeio também por causa da musica, ou eu me estresso em procurar uma radio que não me cobre pra eu poder ouvir ou eu escuto qualquer coisa que tiver aqui no pc, ainda bem que nesse pc até tem umas musicas boas, fora esse fone que só está funcionando de uma lado, é eu odeio lan house, mas odeio ainda mais o motivo que fez vim pra cá, divido o pc e agora não é a minha hora de usar, isso sim é triste, e no fim a lan house nem tem culpa alguma, que inclusive to numa lan de um 'amigo' ele é mais um conhecido que saio sempre do que amigo, mas isso não vem ao caso, no momento.
A verdade mesmo é que eu odeio Sinop, me odeio por me permitir estar morando aqui ainda, fico pensando que é a coisa mais sensata a se fazer, é a coisa mais sensata me deixar tão infeliz, tudo que eu queria hoje era ter o que fazer, e se minha felicidade depende disso? DO que me adianta ficar esperando chegar tempos melhores, chegar o futuro pra poder ser feliz, sempre esperando o amanha, mas e o agora, meu deus do céu? Quero ser feliz. Eu sei que o problema sou eu, não o lugar, mas eu não consigo me adaptar aqui, não consigo.
Eu iria ao cinema hoje, mas não consegui encontrar um ser pra ir comigo, tudo bem, vo sozinha, chego lá a fila estava chegando a esquina, desisti, ai fiquei andando, andando, encontrei meu primo passando na rua, ele só me cumprimentou, desgraçado, meu primo nunca me chama pra sair, a não ser quando eu tenho alguma amiga que ele quer 'pegar', tudo bem, que se foda a Juh, ela faz faculdade de contabilidade e odeia o curso, seus pais a ajudam como podem, mas o que ela ve, é que eles estão preocupados demais com seus planos do que ver a sua filha problematica feliz, ela não consegue um emprego pelo curso ser pela parte da manha (e por não ter experiencia alguma, nem alguem que a indique), não, não tem esse curso a noite, porque ela não troca? Porque ela acha tarde demais pra desistir, ela acredita que contabilidade vai trazer dinheiro e por conta disso felicidade, mas ainda está terminando o 4º semestre (era pra tá no 5º) e também não consegue um namorado, começa a pensar, realmente que ela não serve pra ninguem e que ninguém serve pra ela, está com serios problemas de auto-estima, mesmo sabendo que ela é bonita, estrovertida e inteligente, mas sua vida parece parada, e tudo que ela queria era mudar, se mudar.
Mas de qualquer jeito eu ainda odeio lan house, nada pessoal, eu odeio só por odiar, mas pago pau pra quem inventou isso, deve estar ganhando dinheiro pra caralho (desculpem o palavriado). Mas depois de 36 minutos aqui, estou começando a gostar de ficar aqui, mais do que a minha casa, nem quero mais embora, penso até em pedir mais uma hora, credo, não não, é muito caro, e em tempo como esses não posso gastar com bobagens, embora eu gaste.
Agora chega, estou até mais calma, escrever me acalma, e irei até publicar isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário