BlogBlogs.Com.Br

sábado, 19 de maio de 2007

Sexta à noite



Quer dizer, quem é mesmo a Juh?
Por que tem horas que a gente não se reconhece?
Tem hora que é difícil agir como eu mesmo, às vezes acho que, eu já não sou mais quem costumava ser, mas são os mesmos olhos, os mesmos sonhos, a mesma fragilidade disfarçada por uma arrogancia confusa.
Ow, puxa! Como a gente muda... Acho que eu precisava mudar pra ser mais feliz. Mas também, eu não sei, talvez eu só esteja com sono e essa música triste está me fazendo eu me sentir triste, fora o filme que acabo de assistir 'o casamento perfeito' ou sei lá o nome, é incrível a capacidade que esses filmes tem de me fazer sentir só.
Tudo bem que tenho grandes chances de chegar aos 30 ainda solteira, sei que sou exigente demais, mas me entregar cegamente nunca fez o meu tipo, e é culpa minha? Minha vida até aqui me levou a conclusões que, sofrer por amor é bobagem, amar é perigoso e eu não sei, minha auto-estima não está muito boa e não tenho certeza se um dia ela esteve boa, sinceramente a única coisa que realmente gostaria agora era um pouco de atenção, o único que pode fazer isso, eficazmente, está a alguns mils km daqui e certamente não pensa em mim.
Porém, eu respiro fundo novamente e tudo vai ficar bem ou não. Quando mesmo que as coisas iam melhorar? Esqueceram de me dizer, não era pra ser assim, eu não planejei isso.
Sinto muito Juh, eu não me tornei o que eu sonhei ser quando crescesse, por sorte ainda tenho tempo ou não. Ser feliz no presente é não pensar no futuro, que tarefa difícil essa, eu sei que posso ser melhor que isso, ainda não é hora para decepções.
Como dizia nosso querido maconheiro preferido: Don't worry, be happy. Curioso saber que nem ele mesmo conseguia seguir seu próprio conselho, e eu já nem sei onde quero chegar com tudo isso, devo ter mudado de assunto umas 3 vezes no mínimo e o título, pra ter sentido, coloquei o dia de hoje.
Eu falo demais, sou uma viciada em palavras, mas hoje vou ficando por aqui, sem mais reclamações, a vida é bela e amanha tem festa. (hoje mais tarte, pra dizer a verdade)

Um comentário:

Henry disse...

Juh Juh...
As vezes eu penso em algumas teorias loucas!
Sobre por que nenhuma mulher encontra o homem ideal; com exeções...

uiui

beijo beijo